TAG Vibe Literária


Olá, pessoal! Tudo bem?

A TAG que vou responder hoje foi criada pela Ana do blog Vibe Literária, em comemoração ao lançamento do Blog. São várias perguntinhas super criativas sobre as nossas diversas vibes enquanto leitor(a). Bora lá?!


1. Vibe Puro Romance: Aquele momento em que você precisava ler um romance e encontrou o livro ideal, aquele livro cara-metade. Que livro foi esse?

Senhorita Aurora será relançado, em breve, em formato físico e não vejo a hora de saber como estará a nova edição dessa história tão querida ♥ (resenha)



2. Vibe Filmes e Séries: Aquela série ou filme que você assistiu e sentiu muita vontade de ler o livro.

Se não me falha a memória, assisti os dois ou três primeiros filmes e só depois comprei os livros da Saga Crepúsculo 😊



3. Vibe Suspense/terror: Aquele momento em que você precisava ler algum mistério ou suspense. Que livro foi esse?

Gente, ainda não li nenhum terror e pelo que lembro só li um suspense ou thriller psicológico, que foi O Colecionador de Borboletas, o qual indico bastante! (resenha)



4. Vibe Positiva: Aquele livro que lhe trouxe uma boa mensagem, que lhe fez relaxar, dar boas risadas ou que lhe deixou ZEN.

O Duque e Eu ♥ Amo demais! (especial os Bridgertons)



5. Vibe Negativa: Aquele livro que não trouxe boas vibrações ou que não lhe envolveu.

Não me recordo, no momento...

6. Vibe da Amizade: Aquele livro que o seu melhor amigo(a) lhe indicou e você simplesmente adorou.

As colegas blogueiras sempre indicam muitos livros, mas às vezes não tenho a obra ou passo outras leituras na frente e aí já viu, né? Mas a Cris, uma querida que conheci nesse meio literário (não é blogueira, mas uma leitora voraz), me indicou o Antes do Sol Nascer, da Diana Palmer e eu adorei! (resenha)



7. Vibe Deprê: Aquele livro que lhe deixou com um nó na garganta e/ou inconformada com o final. 

Como eu era antes de você - sem comentários ☹. (resenha)



8. Vibe do Lugar: Aquele livro que te transportou para algum lugar/país/cidade e você ficou louco(a) para conhecer.

Todos os romances de época ambientados na Inglaterra e Escócia. Um sonho conhecer esses lugares ♥

Eu correndo para a Escócia/Inglaterra kkk

9. Vibe Consumista: Aquele livro que você poderia ter esperado mais um pouco, mas não resistiu e comprou logo.

Não sou uma leitora que compra livros compulsivamente, isso é difícil de acontecer, mas já adquiri alguns em super promoções há algum tempo, contudo, hoje me controlo ainda mais, já que tenho MUITOS não lidos na estante. Vou citar A Rainha Vermelha, pois comprei os livros em promoções e demorei bastante para ler, só li o primeiro até o momento. (resenha)



10. Vibe Atual: Em qual vibe você está atualmente e qual livro representa esse momento.

Na minha Vibe de sempre: Romances de Época kkkk. Minha última leitura foi o Quando os céus conspiram, em breve trago resenha para vocês 😉




Espero que tenham gostado e respondam em seu blog/canal/instagram ou aqui nos comentários ;-). Se fizer a tag, me marca para eu ver as suas respostas, ok?

Abraços!


*Confira as respostas da Ana aqui.



Fonte imagens - Freepik e Pinterest

2 comentários

  1. Adorei suas respostas amiga!!! Muito obrigada, fiquei muito feliz em vc ter participado. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Adorei a tag, super criativa, gostei muito de responder :-*

      Bj!

      Excluir